domingo, 26 de agosto de 2012

Apóstolos na Missão - Janeiro 2012

          No inicio deste ano, tivemos o privilégio de receber a presença dos Élder M. Russell Ballard e Élder Niel L. Andersen, dois membros do quorum dos Doze Apostolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias. Juntamente com eles, estavam o Élder Jey E. Jersen (da presidencia dos Setentas), Élder Cláudio R. M. Costa e Élder Jairo Mazzagardi (Presidencia da Área Brasil).
Neste dia, toda a missão foi convocada pelo Presidente Prieto para que pudessem ouvi-los. A reunião começou às 9hs horas e terminou proximo do meio dia. 
          No inicio, os Élderes Ballard e Andersen, fizeram questão de cumprimentar cada missionário, onde fizeram, organizadamente, uma fila e foram comprimentados um por um.
          O Presidente Prieto dirigiu a reunião a pedido do Élder Ballard, o qual presidiu o treinamento.
          Os oradores foram na ordem: Élder Costa, Élder Jersen, Élder Andersen e Élder Ballard.
          Este fui um dia unico e histório para a Missão Brasil Ribeirão Preto. Ao final, as Autoridades se despediram e se retiraram. 



Comentários do escritor:   

    Foi formidável está na presença de duas testemunhas especiais de nosso Salvador. Durante toda a reunião, o Espirito do Senhor esteve presente e pode confirmar a veracidade do Evangelho de Cristo. Pude sentir uma paz imensa quando ouvir e comprimentei esses Homens. Presto meu testemunho que sei que Deus restaurou Seu Evangelho e os homens que estavam conosco nesta ocasião, eram sim, servos de Deus e que possuem as chaves para a Vida Eterna. Sei que A Igreja de Jesus Cristo SUD é a unica Viva e Verdadeira na face da Terra. Que possamos sempre Orar ao Pai Celestial e pedir diáriamente a confirmação da Restauração deste Evangelho. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário