quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Frutos do Trabalho Missionário.

          Nosso Pai Celestial deseja que TODOS Seus filhos possam voltar para sua presença. Alcançarem a Imortalidade e Vida Eterna. (Moisés 1:39)
          Antes de virmos para a Terra, habitavamos com Deus em seu Reino. Eramos apenas espíritos gerados de Deus. Nosso Pai Celestial pussui um corpo de carne e ossos Perfeito e Glorificado. Pudemos aprender os seus ensinamentos e nos desenvolvemos até um certo ponto. Para que pudessemos continuar a crescer e nos desenvolver, era necessário que tivessemos experiencias físicas. Nós aprenderiamos a amar nosso Pai Celestial e a obedecê-lo por meio de nossa fé. O Senhor criou essa Terra e tudo que nela há, para que pudessemos viver fisicamente. Passariamos por alegrias e também por provações.
          Para que pudessemos nos lembrar e aprender os ensinamentos de nosso Pai Celestial, Ele nos deu seu Evangelho. Os Profetas e seu Filho, Jesus Cristo, ensinou o Evangelho a todos os filhos e filhas de Deus. Hoje temos esse mesmo Evangelho em sua perfeita forma. No ano de 1820, Joseph Smith viu Deus e Jesus Cristo em quanto orava num bosque na cidade de Nova Yorque. Através de Joseph Smith, todo o Evangelho em sua plenitude foi Restaurado. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, é o Reino de Deus restabelecido na Terra em preparação para a Segunda Vinda do Messias.
           Foi revelado também, o Livro de Mórmom, um outro Testamento de Jesus Cristo. Esse registro sagrado, comparável à Biblia, fora escrito por Profetas da Antiga América a 600 a.C. até 400 d.C. Esse Livro prova que Joseph Smith viu Deus e Jesus Cristo e foi chamado como Profeta de Deus nestes ultimos dias.
            Missionários no mundo todo, levam essas boas novas para milhares de pessoas, familias, povos e linguas. O Evangelho seria restaurado nos ultimos dias (Atos 3:21) e foi.

            Convidamos todos os que não são membros da Igreja de Jesus Cristo SUD a conhecerem e pesquisarem essa verdade. Os missionários e também os membros irão ajuda-los a conhecerem mais...Porém, convidamos a todos lerem o Livro de Mórmom e orarem a Deus, em nome de Cristo se o Livro é verdadeiro. Os que assim fizerem, saberão pelo Poder do Espírito Santo a veracidade deste Evangelho. E quando receberem essa resposta, sigam-na sendo um membro de Sua Igreja, através do Batismo, do Dom do Espírito Santo e Perseverando até o Fim de suas vidas.

                                      OS BATISMOS!

Elder Castro e Elder Emiliano

Elder Samways, Elder Pires, Elder Lacerda e Elder Alvino
Elder Emiliano e Elder Siemers
Elder Barbosa e Elder Daine
Elder Barbosa e Elder Daine


Elder Carlson e Elder Marler

Elder Gregatto

Elder Bell e Elder Lima

Elder Lima e Elder Pereira

Elder Russell e Elder Cunha

Elder Vasconcelos e Elder Matos

Elder Sousa e Elder Cruz

Elder Cruz e Elder Magno

Elder Ilustre e Elder Stewart

Elder Beck, Elder Vinicius Silva, Elder Henrie e Elder Sanfilippo

Elder Henrie e Elder Sanfilippo

Elder Scott e Elder Novoa

Elder Reidhead e Elder Murakami

Elder Hixson e Elder Estevan

Sister Bueno e Sister Roll

Elder Barroso e Elder Hixson

Elder Manave e Elder da Silva

Sister Blind e Sister Soares

Sister Blind e Sister Soares

Elder Boren e Elder Olsen
Sister Blind e Sister Seidmann

Sister José e Sister Brasil

Sister Rodrigues e Sister Albertini

Sister Rodrigues e Sister Albertini

Elder Oliver e Eldert Taylor

Elder Ramos e Elder Oliver

Elder Van Matre e Elder Assis

Elder A. Sousa e Elder Bird

Elder Grant e Elder Short


Nenhum comentário:

Postar um comentário