sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Conselho da Missão

          O conselho dos líderes da Missão, conhecido como conselho dos Líderes de Zonas, acontece no incio de cada mês. Tem o propósito de treinar os líderes da missão, para que os mesmos possam treinar seus líderados (Líderes de Distritos,  Sêniors e Juniors). Todos os 24 Líderes de Zonas vão para Ribeirão Preto, onde fica um dia em treinamento. Normalmente começa as 09hs e termina as 16hs, com pausa de uma hora para o Almoço.
          Lá é divulgado os relatórios dos trabalhos feitos em casa região/zona da missão. É verificado o que foi bom e o que pode ser melhorado. Após o relatório de cada dupla de LZ, há um treinamento feito pelos Assistentes do Presidente da Missão, relacionado ao modo eficaz de trabalho no campo e ideias para sucesso em suas áreas de proselitismos. Após o Almoço, o conselho termina com um treinamendo de Poder feito pelo Presidente da Missão. Onde instrui esses líderes, como podem ser um exemplo de força, fé, esperança, amor e fidelidade ao Senhor
           Após o conselho, os missionários retornam para suas zonas e treinam os missionários que estão responsáveis. O conselho fica em recesso até o proximo mês.

Treinamento do Presidente


Os Líderes da Missão

Élder Lacerda e Élder Emidio

Élder Pereira e Élder Lima

Élder Paulo e Élder Squires

Élder França e Élder Fagundes

Élder Oliver e Élder dos Santos

Élder Almeida e Élder Reis (terminou)

Élder Espinola e Élder Thiago (terminou)

Élder Mendez e Élder Stott

Élder Mesquita e Élder Boren

Élder Peregrino e Élder Canabarro

Élder Henrique e Élder Mitchell

Élder Wright e Élder Ilustre

Nenhum comentário:

Postar um comentário